viernes, 28 de septiembre de 2018

Nombramiento en Portugal

Revista O Combatente Edição 385 — setembro 2018 

General Joaquim Chito Rodrigues, Presidente da Direção Central da Liga dos Combatentes de Portugal recebeu o Diploma de Membro Honorário da AHMTB 

Aos 26 de julho de 2018, na Universidade Lusófona, em Lisboa, organizada pelo Presidente da Delegação em Portugal da Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHMTB), Dr. Rui Santos Vargas, decorreu uma sessão desta Academia dirigida pelo seu Presidente Dr. Israel Blasberg, expressamente vindo do Brasil para o efeito. 

Após uma conferência elucidativa dos objetivos da Academia e alguns agraciamentos, o Dr. Israel Blasberg atribuiu ao General Joaquim Chito Rodrigues, presidente da Direção Central da Liga dos Combatentes, o Diploma de Membro Honorário da AHMTB, colocando-lhe o Colar com as insígnias da mesma Instituição, como reconhecimento aos distintos serviços a ela prestados na preservação, pesquisa, culto, divulgação da História Militar Terrestre do Brasil e relevante trabalho em prol da amizade Brasil-Portugal e da memória dos antigos combatentes.



1 comentario:

  1. Parabens Senhor Tenente Geral do Exécito de Portugal, Dom Joaquim Chito Rodrigues por tam importante distinçâo. E tambien pra nossos caros Irmâos da FAHIMTB ( AHIMTB/RIO % AHIMTB/PORTUGAL ), sendo muito importante para a cultura das nossas amadas Nações !!

    ResponderEliminar